Revelação das últimas caixas surpresa de Fevereiro.

Finalmente eu trouxe as últimas caixas, eu estava com preguiça de fazer a postagens  delas eu confesso. E Ontem eu não postei nada por que não tinha conexão de Wifi que tinha voltado só a noite e não deu para trazer algo para o Blog.

Caixa 22

O item da Caixa é a Máquina de Neve Gélida.

Ela e bem bonitinha e ela faz neve, e essa neve caí no chão isso ajuda muito na decoração é uma pena que o jogo esta preste para acabar.

E quem enviou a ideia foi a Jessica Olando que ganhou este item de graça junto com 6,250 em Moedas no Smallworlds.

A Jessica dona da ideia fez um descrição para este item sendo ela: Faz Neve.

E além de ser um item bonitinho ele ainda tem 3 variedades de cores.


Caixa 23


O item desta caixa é o Emote com Frio Gélido.

Esse pode ser o último Emote lançado no MM e SW caso seja verdade que o jogo acabará.

Eu gostei deste item, o mais legal e que ele também faz duas faces como vemos na imagem.

O criador desta ideia é o Laurie Avatar que ele ganhou 6,250 Moedas no Smallworlds.

O dono desta ideia faz uma descrição para este item que é: Brr Emote, agora saberão o quão frio apessoa realmente está :D .


Caixa 24

Incrivelmente o MiniMundos fez a notícia desta caixa, e o item de dentro desta caixa é o Arco de Gelo.

É um ótimo item  até me lembra aqueles items mágicos que tinha uma Espada rosa um Arco Azul e outros que esqueci, estes items saiam um efeito mágico.

E novamente a rocha estranha que parece ter uma entrada secreta apareceu.


Este NPC me lembrou um dos meus antigos cabelos que era azul e tinha esta mesma forma.

O criador desta ideia foi Russo Gabbana ele ganhou 6,250 Moedas no Smallworlds.
Ele descreveu este item como: Um Arco e Flecha com Flechas Congelantes.


Caixa 25

O item da caixa é o Asas Gélidas de Coruja.

É um item bonito principalmente quando ele e colocado no chão que é mais bonito ainda.

quem deu a ideia foi o Sticks Paws e ele descreveu este item como Asas de Coruja Muito luxuosas.


E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.......................

Imagem que tirei no jogo Youtuber Tycoon no Roblox vestindo uma roupinha do jogo;
Você chegou ao fim da postagem.

Comentários