Preparações para a Páscoa 2018 para o Blog

Galera eu já preparei algumas coisas para a páscoa de 2018 para o Blog só não estou gostando muito do mês de Abril devido ter que ser o fim do MiniMundos e Smallworlds mas nesta postagem não será o caso.

Bem eu já preparei duas imagens para o Blog exclusivamente para a páscoa deste ano. Confiram abaixo:

A primeira imagem eu vou usar no gadget de divulgue-nós que você pode achar no final da página inicial do Blog.

Eu ainda terei que mexer com o tamanho desta imagem para ficar direitinho no Gadget.

A segunda é uma que acho que vou usar no final das postagens confiram ela abaixo:

Eu fiz ela utilizando modelos criados por jogadores do Roblox. O link ao lado é o link do Blog que botei para ninguém tente roubar.

Essas foram as preparações já feitas para o Mês de Abril(que será a Páscoa) para o Blog são simples edições porque não tenho um editor avançado no meu computador para fazer edições e caso queiram saber qual eu uso é o PhotoScape.

E isso galera Falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww............................................................

Você chegou ao fim da postagem.

Comentários