Possível decadência irá ocorrer no Blog.

Uma possível decadência irá ocorrer no Blog devido ao fim de MiniMundos e Smallworlds, mas espere deixe eu explicar.

Uma coisa que nunca contei para vocês e que MiniMundos e Smallworlds  é o meu conteúdo favorito e que me divirto fazendo ele, este conteúdo de MiniMundos e Smallworlds faz o Blog ser como ele é hoje e não vou acabar com o Blog por causa deste fim triste destes jogos. Eu adoro ver notícias novas de MiniMundos e também os items do jogo que os gráficos são bem bonitos, é de partir o coração saber que as notícias e o jogo irão acabar. Outra coisa que nunca contei para vocês e que eu não acho tão legal o conteúdo do Roblox devido ser difícil para eu poder jogar devido meu pc ser um merda e que também está aparecendo erros que não permitem deu jogar, e isso me obriga a buscar de sites e youtubers para trazer o conteúdo. 

Não iremos ficar sem conteúdo de MiniMundos e Smallworlds por um tempo mas que uma hora vai acabar e isso irá possivelmente diminuir as visualizações das minhas postagem que normalmente chegam de 12 a 20 visualizações e poderiam chegar mais que isso. E sem conteúdo de MiniMundos e Smallworlds possivelmente o normal das minhas postagens irão cair de 12 a 20 para 5 a 8, caso uma decadência realmente ocorra entrarei em desespero para aranjar um modo de mudar esta diminuição para melhor possivelmente terei que achar um conteúdo novo como Habbok que talvez seja obrigado a trazer para continuar o Blog ou talvez uma coisa que odeio com todas as minhas forças chamado de ClickBait.

Bem e isso agora só resta aproveitar os últimos dias de MiniMundos e Smallworlds ou só chorar porque não podemos fazer nada. O Blog não irá acabar e tomará que este fim do SW e MM sejam só uma pegadinha de 1° de Abril e falowww.

E aproveite o Vip Grátis que vem ao entrar no jogo.
😭😭😭 adeus MM e SW.

Você chegou ao fim da postagem.

Comentários