Novos items no MiniMundos e Smallworlds!!!!! (Face Assustadora, Cupido e mais...)


Tem novos items no MiniMundos e Smallworlds e estão bem baratos, e alguns deles já estavam sendo esperados por nós há anos!

Primeiro irei por prints dos items novos no catálogo:


Primeiro vou falar do Crash Test Dummy(Boneco de Teste Falido) que é um item muito misterioso e já faz um tempo que na internet uma imagem onde aparece esse bonecos de test, essa imagem não é recente não esta na internet já faz tempo mas infelizmente eu não achei ela :( .

Talvez esses foram bonecos usados para fazer as animações e a forma do nosso personagem no jogo.

Agora vamos para a Scary Smiley(Cara Assustadora) que já apareceu há um bom tempo atrás mas que nunca foi lançada.

Eu achei bem legal essa cara deveriam ter adicionado a muito tempo atrás ia ser muito legal esta variação da cabeça de carinha feliz.

As roupas arco-íris acho que nunca ouvi falar delas, elas já lançarão antes? Outras coisas que nunca ouvi falar antes foram Silver Swan, Black Swan, Gold Swan e Scout Helmet.

O cupido é outro que já esta a bastante tempo na internet mas nunca no jogo. Mas só que só vimos ele na forma dourada e não de cara normal.

O leite de soja eu já ouvi falar em algum lugar na internet mas eu não lembro onde.

Eu até gostei desses items são bem legais, finalmente tivemos o cupido, Scary Face, etc...

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.........................

Você chegou ao fim da postagem.

Comentários