Revelação das Últimas caixas Surpresa de Janeiro(21, 22, 23, 24 e 25)


Vigésima Primeira Caixa


A vigésima caixa se transformou no "Grande Globo de Neve de Inverno" Eu adorei este item imagina você anda por ai e se depara com um Globo de Neve Gigante.

Este item é um Globo que sua base tem cor Prateada e nele vemos 3 casinhas e diversas árvores e também tem neve no chão e no teto das casinhas.

Lá no fundo da imagem vemos a Árvore Congelada de Inverno um dos items das caixas surpresas de janeiro!


Vigésima Segunda Caixa


A vigésima segunda caixa se transformou no item "Estante de Inverno" eu amei esta estante principalmente por causa dos items nela que são bem bonitos!

Este item é uma estante de cor branca um pouco escuro que tem livros de cor Rosa, Branco, Azul e Marrom, nela também tem quadros alguns presentes etc...

Na imagem vemos uma mesa que e bem pequena, também vemos um daqueles sofás sazonais que dá uma raiva quando vem na Roleta Deluxe e também aquele abajur básico.


Vigésima Terceira Caixa


A vigésima Terceira caixa se transformou no item: "Portão de Gelo de Inverno" que portão mais bonito!

Ele e bem bonito e ainda dá para usar com os Cubos de Gelo que tem no Jogo como da para ver na imagem.


Vígesima Quarta Caixa

A Vigésima Quarta Caixa se transformou no item: "Capacete de Hockey de Inverno" eu gostei desse capacete e bem bonito!

Uma curiosidade e que na frente o capacete está escrito SW(Smallworlds) e no lado está escrito MM(MiniMundos) A equipe-SW lembrou do MiniMundos vlw equipe-SW um beijo para vocês!




Vigésima Quinta Caixa(Última)

A Última Caixa Surpresa de Janeiro se Transformou no item: "Brinquedo de Inverno do Jack Frost"

Mas que item bonito e fofo! eu acho que é o item que mais gostei que veio nas caixas surpresas de Janeiro! eu talvez faça uma postagem dos meus items favoritos que veio nas caixas de surpresa de janeiro.

Será que este item faz referência ao personagem abaixo que tmb se chama Jack Frost?


Filme Jack Frost 1979


E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.........................................


❤❤Você chegou ao fim da postagem.❤❤

Comentários