Novos itens no catálogo do MiniMundos! (Sapatos Sem Laços Rock e a Jaqueta de Jeans Aberta Apex)

Novos items no Catálogo do MiniMundos sendo eles Sapatos Sem Laços Rock e Jaqueta de Jeans Aberta Apex

Eles já foram lançados antes no Smallworlds  e você pode conferir a postagem que fiz quando saiu lá neste link:https://mmwikipt-br.blogspot.com.br/2018/02/caixas-de-presente-surpresas-de-janeiro.html

O Sapato Sem Laços Rock veio com o nome e a descrição errada a equipe já solicitou a sua alteração, como está notícia saiu ontem talvez já tenham concertado.

Eu não sei muito bem de moda e tals... então não sei dizer muito bem de roupas mas eu achei bonita a jaqueta já o sapato... não sei.

No fundo da imagem vemos a Praça Central Nevada que talvez seja uma das "outras" Praças Centrais da Equipe-MM invés de ser a original só que com coisas no tema.

Link da notícia:http://www.minimundos.com.br/news/novos-itens-catalogo/

E isso galera desculpa eu poderia ter postado ontem mas eu não sabia que tinha saído está notícia ontem pois ontem quando fui ver a Mari não tinha postado a notícia ainda mas e isso galera tenham um bom dia e 
falowwwwwwwwwwwwwwwwwww...............................................



Just Monika

Coming

Comentários