Novo item no Smallworlds! (Fringe United Jacket)


Tem um novo item no Smallworlds e ele é o Fringe United Jacket! Bem eu não sei tanto assim de roupa e moda então não vou tentar dar informações específicas desta roupa se não acho que vocês iriam zoar da minha tentativa de especificar esta roupa.

Bem eu não sei a tradução de "Fringe" que segundo o Google Tradutor é franja mas eu acho que não é isso e se for não iria ficar tão legal, eu vi outras traduções de Fringe no Google Tradutor mais também não ficarão muito boas. 

Mas eu sei a tradução de "United" e "Jacket" sendo United: Unido e jacket: Jaqueta.

Este item ele é mais voltado para o Estados Unidos devido ter a sua bandeira nele e ainda ter cores da bandeira dos Estados Unidos, e além do fato da bandeira e as cores também vemos na imagem o piso e a parede e a vestimenta dos NPCS relacionado ao Estados Unidos.


Este foi o item tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww................................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários