Minha classificação dos items das Caixas Surpresas de Janeiro

Galera como não temos notícias novas nem no MiniMundos e o Smallworlds eu decidi fazer minha lista de classificação  dos items das Caixas Surpresas de Janeiro que eram de Inverno. 
Caso não saibam o que é uma lista classificatória apenas tenha em mente que 
1-as coisas que estiverem primeiro será os melhores, 2-Quanto mais baixo o item na lista estiver pior, pronto tento esses dois fatos você já pode saber como funciona a tabela abaixo :D !

Aviso esta classificação foi feita por mim então não quer dizer que eles são classificados assim no jogo.



1°:Brinquedo do Jack Frost de Inverno
2°:Portal de Inverno
3°:Cajado de Floco de Neve de Inverno
4°:Snowboard de Inverno
5°:Anjo de Neve de Inverno
6°:Fonte Congelada de Inverno
7°:Fogueira Congelada de Inverno
8°:Bico de Pinguim de Inverno
9°:Aquecedor Elétrico de Inverno
10°:Prateleira de Inverno
11°:Carrinho de Neve de Inverno
12°:Lagoinha de Inverno
13°:Árvore Congelada de Inverno
14°:Portão de Gelo de Inverno
15°:Floco de Neve de Inverno
16°:Bandeira Real de Inverno
17°:Espelho Congelado de Inverno
18°:Tapete de Urso Polar de Inverno
19°:Globo de Neve Grande de Inverno
20°:Lâmpada de Rua de Inverno
21°:Lâmpada de Gelo Pedrado de Inverno
22°:Gorro de Lã de Inverno
23°:Pá de Neve de Inverno
24°:Capacete de hockey de Inverno
25°:Chocolate Quente de Inverno

Essa foi minha classificação dos items que vieram nas Caixas Surpresas de Janeiro mas e vc como você classificaria esses items? Deu um pouco de trabalho fazer esta lista porque tinha que analisar cada item e encaixar na lista de acordo com a minha opinião.

Talvez eu traga uma postagem interessante amanhã aqui no Blog era para ter saído hoje mas como está tarde não vai dar para postar.

Aviso os nomes são a tradução dos nomes dos items no Smallworlds(que lá é em inglês).

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwww..................................................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários