Apex Split Denim Jacket e Fringe Unlaced High Tops!(Smallworlds)


Saiu hoje uma nova notícia no Smallworlds que por enquanto não saiu no MiniMundos e eu estou trazendo ela aqui.

Eu não traduzi o nome das roupas por que eu acho que eu não ia achar uma tradução legal, mas só saiba que é uma Jaqueta Apex e um High Top.

Vá para o Smallwear (MiniModa do Smallworlds) para experimentar o novo Apex Split Denim Jacket e Fringe Unlaced High Tops!

Misture e combine seus novos itens de moda com suas cores favoritas. O novo Apex Split Denim Jacket e Fringe Unlaced High Tops são os itens perfeitos para um visual de inverno legal.
Você pode alterar a cor de ambas as seções do Apex Split Denim Jacket e selecionar três cores para o Fringe Unlaced High Top.

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww................................
Recomendo verem o vídeo abaixo do CoreDasAntigas (eu não estou patrocinando nem nada só estou recomendando mesmo)

Você chegou ao fim da postagem.
Bendy

Comentários