A frase que eu escondi em 3 postagens do meu blog! você conseguiu achar?

Ontem eu falei que eu tinha uma postagem interessante para postar hoje que é essa que vocês estão lendo agora!

Teve três postagem que escondi uma frase no final delas esta frase é: Bendy is Coming.
Eu separei essa frase em três palavras ficando "Bendy" em uma, na outra ficaria "is" e na outra "Coming" na ordem da frase.

As postagens que estava estas palavras que escondi eram: 
  1. Apex Split Denim Jacket e Fringe Unlaced High Tops!(Smallworlds)
  2. Caixas de Presente surpresas de janeiro Abertas na Roleta Deluxe (MIniMundos)
  3. Novos itens no catálogo do MiniMundos! (Sapatos Sem Laços Rock e a Jaqueta de Jeans Aberta Apex)
Abaixo pode conferir onde elas estavam nas postagens que citei a cima:
Palavra escondida na postagem:Apex Split Denim Jacket e Fringe Unlaced High Tops!(Smallworlds).


Palavra escondida na postagem:Caixas de Presente Surpresa de Janeiro Abertas na Roleta Deluxe (MiniMundos).

Palavra escondida na postagem:Novos items no catálogo do MiniMundos ! (Sapatos sem laço Rock e Jaqueta de Jeans abertas Apex)


Esta mensagem não significa nada mais você pode levar em conta que o Capítulo Quatro de Bendy and Ink Machine esta vindo oque significa que o Demônio de Tinta Retornara.

Esta foi a mensagem escondida caso queiram mais Mensagens escondidas e coisas mais diferenciadas aqui no blog aguardem que talvez mais tarde tenha mais! já estou avisando logo que nesta postagem aqui não terá uma palavra secreta eu garanto.

E isso galera espero que tenham gostado tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww...............................................................

Você chegou ao fim da postagem.

Comentários