Revelação das Caixas Surpresas de janeiro: 13, 14, 15 e 16!

Décima Terceira Caixa


A Décima Terceira Caixa se transformou no "Lâmpada de Pedra de Gelo de Inverno" que eu achei um item bem bonito e um ótimo item para decoração principalmente em decorações de tema de Inverno ou de Neve ou Gelo etc...

O item é legal e tal mas eu não sei se valeria a pena pagar 250 Minimoedas em apenas uma lâmpada.

Na imagem podemos ver um NPC usando item super-raro que é a Raposa de Gelo que não faz tanto tempo que ela foi adicionada ao jogo, e na imagem o NPC está usando também a Nuvem de Gelo e na imagem vemos também um portal que já está um bom tempo no jogo e também cubos de gelo para dar um clima de Neve, Inverno etc...


Este foi o item da 13° Caixa agora vamos para a próxima.

Décima Quarta Caixa


A Décima Quarta caixa se transformou no item "Cajado de Floco de Inverno" que mano eu adorei ele e bem bonito eu acho que este item realmente valeu a pena vir numa Caixa Surpresa!!!

Este item lhe dará 10+ de Saúde e +10 de Velocidade ao seu Avatar ao utilizar-lo.

Na imagem vemos essa Fogueira Azul que acho que veio em uma caixa surpresa de Janeiro mas não tenho certeza.


Décima Quinta Caixa


A Décima Quinta Caixa se transformou em um "Bico de Pinguim de Inverno" eu até achei engraçado o item mas e apenas um item comum.

Ao utilizar esse Bico você irá ganhar 10+ Saúde e 10+ de Velocidade para seu avatar.

Na imagem vemos 3 NPCS sendo dois com este Item Novo e um utilizando uma cabeça de Pinguim .

Este bico parece ser de um Pinguim Rei.

pinguim-rei (Aptenodytes patagonicus) é uma espécie de pinguins de aproximadamente 90 cm de altura, e que pesa de 11 a 15 quilogramas. Habita na Antártica, na zona dos ventos do Oeste e de forma rara e por acidente podem ir para o Sudeste do Brasil.


Créditos pela informação do Pinguim Rei e a foto dele para a Wikipédia confira mais informações dele através desse link:https://pt.wikipedia.org/wiki/Pinguim-rei


Décima Sexta Caixa 


A Décima Sexta Caixa se transformou na "Árvore Congelada de Inverno" que eu adorei  bem legal está árvore!

Dá para ver que tem pedaços de gelo presos nas suas folhas que faz representar mais que está em um lugar muito gelado.

Uma coisa interessante e que ela é só um pinheiro congelado mais pequeno nada de mais.


E isso galera vou encerrando por aqui mais uma postagem no Blog tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwww.......................................................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários