Revelação das caixas surpresas de Janeiro 10, 11 e 12!

Décima Caixa


A décima caixa se transformou no "Gorro de Lã de Inverno" que por sinal é bem bonito ele é um gorro azul com flocos de neve desenhados nele com um floco de neve também na sua ponta  só que bem maior que os flocos representados no gorro.

Eu achei o item bem bonito só não sei como as outras pessoas vão reagir mas essa foi minha opnião

Ele é um item raro que dará 10+ Saúde e 10+ de Velocidade para seu Avatar enquanto ele estiver sendo usado.


Agora vamos para a próxima caixa.

Décima Primeira Caixa


A décima primeira caixa se transformou no tem: "Tapete de Urso-Polar de Inverno" eu gostei desse item ele é uma ótima opção de item para decoração no estilo de Inverno ou algo relacionado a inverno e eu descrevo este item como "Elegante e no Clima" (Clima invernal) .

Vemos na imagem a estátua do Leo MiniMundos( é do Dan Smallworlds no Smallworlds e no MiniMundos é o Leo MiniMundos) em cima da lareira (Eu queria ter 😭 ! )  este item foi adicionado numa missão no Smallworlds para comemorar o aniversário de Dan Smallworlds!


Bem que o MiniMundos poderia trazer essa missão algum dia 😊 ou talvez ele adicionou e eu nem sabia.


Vamos para a próxima Caixa.

Décima Segunda Caixa


A Décima Segunda caixa se transformou no: "Portal de Gelo" que meu amigo mas que item BONITOOOO!!! meu deus eu estou impressionado com este item!

Ele com certeza valeu mais de 250 MiniMoedas(Valor da caixa) acho que ele valeu mais ou menos 500 MiniMoedas na minha opinião!


E isso galera tenham um bom dia e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww............................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários