Minify mobi este site está mechendo com a minha cabeça em relação ao meu Blog

Estava no google vendo coisas relacionadas com o meu blog ver se esta aparecendo nas pesquisas do google até então está tudo bem em relação a isto, eu achei um site chamado Minify Mobi que aparenta falar como anda tal site falando seus defeitos e tal e eu fui ver do meu Blog e segundo este site tem uns errinhos.



Só que tem um problema esses erros infelizmente alguns eu não sei como resolver caso não saibam eu não sei direito sobre Javascript entres outras coisas de código oque eu sei e vendo tutoriais e tal que eu vejo para tentar aplicar ao meu blog que e esse que vocês estão vendo.

Oque me mais me preocupou são os defeitos do meu blog nos Celulares segundo ele tenho uma fonte pequena acho que vou mudar minha fonte para a "Georgia" ou talvez eu mude umas coisas ai de configuração vai que conserta.

De qui em diante talvez vocês talvez vejam algumas mudanças para tentar resolver esses tais problemas ou melhorar ainda mais nosso Blog (Lembrando alterações para melhorar a qualidade do nosso Blog)

Vocês podem conferir a análise do meu blog desse site através desse link:http://minify.mobi/results/http%3A%2F%2Fmmwikipt-br.blogspot.com.br

Eu já té alterei uma coisa na versão móvel que está diferente com versão exclusiva só para quem acessa na versão móvel você pode alterar para a versão da web clicando numa opção que vcs podem ver abaixo

(Aviso este recurso está disponível apenas para versão mobile)


E também quero esclarecer que O estou patrocinando o site Minify Mobi.


E isso Galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww................................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários