Minha conta no BrickPlanet

Galera caso você jogue o BrickPlanet você poderá me adicionar lá confira abaixo minha conta lá:

Nome da Minha conta oficial no Brick Planet:CarlosHenrblock10000
Meu personagem no Brick Planet.

Lá eu estou vendendo umas camisas por preços bem baratos estão a venda por bits que são como se fossem tickets do Roblox afinal o BrickPlanet é uma cópia do Roblox caso vcs não sabem confira abaixo as camisas que estou vendendo:

As blusas estão em inglês porque o BrickPlanet a maioria dos players é gringo então boto em inglês para atrair mais players, atualmente só consegui vender a musclee shirt pra duas pessoas.

Links de cada Blusa:





(Está última blusa não deu muito certo)

   Você já inicia com alguns bits para comprar oque quiser eu estou com 3 bits porque gastei com algumas coisas.

Só um aviso pessoal para comprar coisas no BrickPlanet você tem que confirmar sua conta com um email. 
Para confirmar sua conta primeiro crie um conta em algum site de email exemplo:Gmail, Outlook e etc.. eu recomendo o Gmail ele é mais rápido! depois vá cadastrar no BrickPlanet mas tem um detalhe muito importante antes de fazer a sua conta no BrickPlanet que é: Coloque o Email que você usou para fazer a conta no site de email se não o jogo não vai conseguir mandar uma mensagem de confirmação a sua conta de email afinal assim que logar no BrickPlanet automaticamente o jogo mandara uma mensagem de confirmação de conta para o email que você colocou para cadastrar no jogo. Quando receber a mensagem de confirmação do brickplanet no site de email abra ela e haverá um botão que ao clicar nele você será redirecionado ao jogo e lá irá confirmar a sua conta aí você poderá comprar coisas no BrickPlanet. Não se preocupe você poderá mudar o email da sua conta no BrickPlanet através das configurações(Settings).

Eu vou trazer postagens sobre o BrickPlanet também ao blog eu irei criar um marcador novo se der eu vou fazer uma postagem falando de items baratos para você iniciar no BrickPlanet.

O BrickPlanet é gratuito você só precisara baixar para jogar os jogos dele (igual ao Roblox).

Link do BrickPlanet:https://www.brickplanet.com

É isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwww..........................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários