Imagens antigas do Smallworlds parte 5: Edição Laboratório Combulador

Eu encontrei um site chamado "vmk no bsf Fórum" que eu vou deixar o link no final da postagem, que nesse site deve ser um fórum bem eu não sei nada sobre esse site então eu não tenho o que falar sobre ele mas eu achei um tópico nesse tal fórum que é sobre o Laboratório Combulador esse tópico é de 2009 então essas imagens são antigas e eu decidi fazer uma postagem de imagens antigas só com essas imagens nesse tópico.

Lembrando este tópico e sobre Smallworlds só para esclarecer e bom bora começar!

Primeiro temos uma imagem do Laboratório Combulador que e antiga afinal dá para ver ferramentas do jogo que foram removidas ou modificadas e também esse tópico é de 2009 então essa imagem foi tirada nesse ano ou num tempo próximo.
Uma foto antiga do Laboratório Combulador do Smallworlds.

Agora esta segunda imagem vemos o combulador ao clicar nele.

Foto do Combulador ao clicar nele.

Agora nesta próxima imagem vemos umas das coisas que você pode criar utilizando frascos especiais que se eu não me engano você ganhava como recompensa de Glória que é o Dragão Young.

Imagem das coisas que dá para serem feitas no combulator nessa imagem vemos o Dragão Young apenas. para fazer o dragão young segundo a dona do tópico você precisaria ter 3 frascos especiais sendo eles (um de Fogo, um de gelo e outro que eu não sei o que é pois a tradução ficou Turbilhão mas talvez seja de terra pela sua cor  marrom.


A próxima imagem é igual a outra mas dessa vez mostra a Planta Carnívora.

Nessa imagem vemos uma Planta Carnívora que parece se chamar Vênus e outra coisa que não sei tradução, eu não sei qual tradução essa planta ficou no MiniMundos mas no Smallworlds segundo a imagem diz que é "Venus Flytrap" que segundo a dona do tópico você precisaria de 3 frascos especiais sendo eles (Um de Serpente, Um de Garras de Condor(Segundo a tradução) e um de Hera de Sangue(Segundo a tradução também).

Na primeira imagem vemos ela atirando num avatar, a segunda vemos a informação dela (O nome deve ter sido alterado pelo dono do item), a terceira e a quarta vemos elas no chão de um espaço em direções diferentes.


Na primeira imagem vemos o dragão de frente, na segunda vemos ele de costas, na terceira vemos suas informações(o nome deve ter sido alterado pelo dono do item), na quarta vimos ele após ter atirado em um avatar, na quinta vemos ele cuspindo fogo.

Nessa imagem vemos o 3° item que dá para fazer no combulador que é a fênix de fogo que segundo a dona do tópico necessita de 3 frascos Misticos sendo eles (Caldeirão de Fogo, Ave do paraíso e o Elixir da Vida)
Agora vemos Fênix parada na primeira imagem, na segunda e terceira imagem vemos ela executando seu poder de cura, na quarta imagem vemos o avatar após receber o poder de cura da fênix e a última vemos suas informações.

Essas foram as imagens agora confira os links abaixo para encerrarmos está postagem.

Link do tópico sobre o Laboratório Combulador que tirei essas imagens:http://www.vmknobs.com/index.php?topic=5377.0

Link do  site de onde eu tirei este tópico:http://www.vmknobs.com

Dona das imagens e esse tópico que eu tirei as imagens:

(Cliquem no nome dela para irem para o perfil dela!)

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww............................................



Você chegou ao fim da postagem.

Comentários