Este item foi adicionado no Smallworlds e você nem sabia!

Caraca eu também não sabia dessa eu tava ai procurando coisas relacionadas a Smallworlds no Google e achei um post do fórum falando sobre o moderador Dan Smallworlds ter adicionado um item na praça central do Smallworlds este post e de 2015 ele até colocou uma imagem do item confere ai abaixo:


Eu já vi este item no MiniMundos na aba de procura mas não sabia que ele tinha sido lançado ao jogo uma coisa estranha desse  item e que tem duas classificações que são Básico e Raro.

A tradução do nome do item é "Escultura de Gelo de Floco de Neve Arco-íris" é um belo item parece que ele custava 1 token e estava sendo vendido por tempo limitado na Praça Central do Smallworlds eu não sei se estava sendo vendido no MiniMundos também.

Eu queria este item pena que não dá mais ;(

Gente não tem nenhuma notícia nova no Minimundos e  Smallworlds a dias as únicas que tem são as caixas de janeiro no Smallworlds e o resultado da competição de selfie natalina no MiniMundos que não vou trazer no Blog pois não valeria a pena talvez eu mude de ideia e traga só o tempo dirá.


Dono do post no fórum:
Kole Bunny

E isso galera tenham um bom dia e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.................................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários