Presentes Surpresa em Janeiro de 2018

Galera saiu uma chuva de notícias no MiniMundos tenho muitas coisas para trazer O MEU DEUUUUUSSSS!  nem to acreditando eu não devia ter descansado nesses dias com o blog ainda falta postagem de caixas essas novas notícias mas bem vamos logo começar essa postagem de uma vez por todas!

Teremos mais uma vez essas caixas (vai ter alguma caixa bugada no MM tenho quase certeza) só não entendi como iremos poder comprar as caixas 1,2,3,4,5,6 e 7 sendo que já passou e a imagem diz que as caixas serão adquiridas nesse mês de dezembro e abertas em janeiro, a menos que já tenham vendidas no catálogo nesses dias eu não entro faz tempo no MM então não sei como tá lá.
(ooops tem umas caixas que talvez dê para comprar hoje porque duram 3 dias no catálogo)

Vai ser igual essas caixas de natal que estarão a venda por 3 dias no catálogo e se transformarão em algum item exclusivo eles liberarão esta imagem da caixa 1 confere ai:

Perguntas Frenquentes

Quantas caixas eu posso comprar?
Você pode comprar até 5 caixas surpresa. As caixas ficarão ligadas à sua conta e não poderão ser trocadas ou vendidas até que elas sejam reveladas em Janeiro!
O que serão os itens?
Todos os itens serão Raros e relacionados com o frio/Inverno. 1/3 dos itens serão de segurar! (A cada 6 itens, 2 serão de segurar)
Após o dia 8 de Janeiro, quando os itens começarem a serem revelados, eles poderão ser vendidos ou trocados normalmente. Somente as caixas de presente ficarão ligadas a sua conta.
As caixas representam o tamanho do presente?
Não! Caixas grandes podem trazer presentes pequenos e vice versa!
Eu gostei da caida de presente, posso ficar com ela também?
Após todas as caixas se revelarem, elas irão para a Roleta Deluxe com uma chance bem alta para que todos possam adquirir!

Fotos da notícia no SW

Links
3-Link para jogar MiniMundos:http://www.minimundos.com.br
4-Link para jogar Smallworlds:http://www.smallworlds.com

E isso galera tenham um bom dia e falowwwwwwwww........

Você chegou ao fim da postagem.
🔚

Comentários