Papai Noel não Existe – Missão #1 de Natal 2017!


Galera saiu a nova missão de natal vim correndo trazer a notícia porque notei que o MiniMundos colocou a poção de amor em vez da meia de natal roxa na notícia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 nem acredito que a equipe-mm fez um erro desse eu nunca vi isso acontecer com o MM eu ate salvei a imagem. 

Mas sem enrolação vou começar a falar da missão, eu ainda não joguei a missão então não sei como é eu achei bem bonita a recompensa que no final poderemos fazer um item juntando as três recompensas das missões de natal como já aconteceu muitas vezes no SW e no MM a missão provavelmente terá um final ruim em que descobriremos que o papai noel não existe ou na missão as pessoas não acreditam no papai noel e nós tentaremos convencer de que ele existe bem eu não sei ainda porque não joguei a missão então fica com vocês descobrirem!

A missão saiu hoje no MiniMundos e ontem no Smallworlds (MM tá atrasado) segundo a notícia da mari você terá que ser um papai noel por um dia e fugir de encrencas bem eu nem sei mais oque falar então vou encerrar por aqui confira os links abaixo:



3-Link da missão no MiniMundos:

4-Link da missão no Smallworlds:

E isso galera tenham um bom dia e falowwwwwww..........

Howhowhow tenham um bom mês Natalino!

Você chegou ao fim da postagem.

Comentários