MiniMundos Wiki pt-br blog deseja um feliz natal a todos!


Galera tenham um feliz natal! e um bom ano novo! espero que tenham uma bons presentes que tenham um bom dia que tenham muita saúde para um novo ano que está se aproximando nós conseguimos atingir 100 postagens em menos de 1 ano e antes de 2018 que alegria!

                                                                               [   ]

Espero que tenha muitas postagens neste blog antes que ele chegue ao fim pois tudo tem um fim querendo ou não mas não vamos nos preocupar com o fim e aproveitar o tempo que nós resta para se divertir ou sofrer dependendo da sua escolha.


Está chegando 2018 e estamos preparados para trazer muitas postagens então fiquem atentos no Blog claro tem alguns dias que não vai ter postagens pois não sou robô para ficar postando todos os dias sem nenhuma pausa. Mas não se preocupem se não tiver postagens no blog tente ver meu Twitter que lá pode saber caso tenha desistido ou blog se acabou pois caso aconteça isso eu avisarei lá caso possível.



Conseguimos atingir 137 postagens antes do natal! e esse ano nasceu Bendy and Ink Machine que amo muito e está em desenvolvimento nesse ano aconteceu a epidemia de Fidget Spiner que no início eu não entendia oque era quando fui saber era apenas um brinquedo lixo que só rodava a minha expectativa era que fizesse muitas coisas  eu ainda não entendi o porque isso ficou tão popular possivelmente e só a mídia fazendo parecer uma coisa top.


Esse foi a postagem do blog de especial de natal de 2017 desse ano espero que tenham curtido um abraço e um beijo na bochecha  para vocês e tenham um Feliz Natal e um Bom 
Ano Novo!




Você chegoao fim da postagem hohow how!

Comentários