Frasco Dourado nas Roletas 09 de dezembro de 2017


Ontem galera foi o Frasco Dourado que só da para adquirir em ambas as Roletas mas não no catálogo e galera infelizmente eu não postei nada ontem sinto muito e galera a lista dos frascos estava correta mas a ordem era através dos dias dos frascos não a posição de cada sorry a todos!

Para poder ganhar o frasco dourado você teria que rodar ou a roleta Rode a Roda ou a Deluxe e a chance de ganhar os frascos na Roleta Deluxe é um pouco maior e não tem limites de quantos frascos dourados você pode ter então se divirta fazendo uma coleção de frascos dourados do tamanho que quiser só basta ter sorte para ganhar na roleta normal e na Deluxe ter minimoedas e da sorte também e claro!

Os frascos já ficam na roleta no dia certo mas os items só serão adicionados à Máquina de recompensas Natalinas mais tarde. Acumule frascos enquanto os items não sejam adicionados e mais tarde crie diversos items dourados! 

Falando em dourado me lembou de Hello Neighbor entendedores entenderão.

Esta foi a postagem basicamente para fazer ela eu peguei a notícia oficial do MiniMundos e botei no meu jeito com minhas palavras e caso tenha gostado compartilhe esta postagem para que mais pessoas possam ver esta postagem e comente oque achou e é isso galera encerro por aqui espero que tenham um bom dia e falowwwwwwwww.............

Link da postagem oficial do MM:http://www.minimundos.com.br/news/frasco-dourado-nas-roletas/#more-10069

#TchauHelloNeighbor



Arte de: Wolf-con-f


Comentários