Caixas de Presente do Natal Antecipado Abertas agora na Roleta!

Galera estou hoje com mais uma postagem no meu blog e está postagem se trata-rá da novidade que são as caixas do natal antecipado que estarão disponíveis na Roleta Deluxe vazias.

Como você deve saber os presentes do natal antecipado acabaram e como a equipe-MiniMundos e a equipe-Smallworlds tinham dito elas estariam na roleta soque vazias mas como assim vazias? vou explicar as caixas do natal antecipado se transformam em item em um determinado dia e essas caixas vazias não se transformarão em items e só serão usadas como decoração(ou como lixo no inventário).

Essas caixas serão ótimas para decoração de missões natalinas e são muito fáceis de conseguir só espero que não fiquem muito tempo na roleta como é o caso das pistas de danças items sazonais como sofá e decoração de cozinha e muito mais...

São 25 tipos diferentes de caixas dando uma chance alta de conseguir pelo menos algumas!

Boa sorte para quem quiser ganhar elas para decoração (afinal só vem sofá e coisa de cozinha 😡😡😡) sorte que essas são fáceis.

E galera vocês notarão uns bugs na roleta deluxe? tá aparecendo um quadrado azul na tela tanto na roleta do MiniMundos quanto a roleta do Smallworlds tá ocorrendo isso.
Eu tirei esse print de um vídeo do youtube como podem ver aparece um quadrado azul no meio da roleta isso já ocorreu comigo uma ou duas vezes.

(Lembrando eu não estou patrocinando o canal Pipoca de Panela só peguei o vídeo desse canal como exemplo para mostrar o bug)

E e isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwww...............

(Aviso esta publicação terá o marcador MiniMundos e Smallworlds devido as caixas devido essa novidade estar em ambos os dois jogos)


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários