Jogadores do MiniMundos estão indo para o Smallworlds!!!!


Eai galera caso não saibam tem jogadores indo para o Smallworlds eu criei uma conta lá a pouco tempo e me deparei com muitos jogadores de minimundos lá no mercado de roupas do SW que e onde iniciamos.

O real motivo de haver tantos jogadores do MM mo SW deve ser pelos bugs que está ocorrendo no MM confira imagens de pessoas reclamando desses bugs:



Tem muitos outros jogadores falando isso galera até eu não estou gostando da situação atual do jogo e um dos jogadores que botei o comentário acima falou que a comunidade do minimundos tá indo pro smallworlds e ele está realmente certo, e uma coisa interessante e que no comentário de Zoe Langdon fala sobre a expulsão de NOM avatar eu não sabia dessa 😲.

Falem pelas redes sociais as hashtags:
#ManuntençãonoMMjá #VoltaMiniMundos 
para ver se a equipe-MM chegue a ver que todos estamos reclamando desses bugs e que faça uma manutenção ou correção de bugs.

Eu criei uma conta no SW cujo nome é: Henry Micol

Link da minha casa inicial no Smallworlds:http://www.smallworlds.com/home/henrymicol/

Galera este é um problema gigante se muitas pessoas saírem do MiniMundos ele irá decair e chegará o ponto que a empresa vai cancelar o minimundos ficando apenas o Smallworlds mais de 2 mil pessoas teriam que aprender inglês ou gastando em cursos ou se esforçando para aprender ou simplesmente desistindo todas as pessoas que gastaram dinheiro no MiniMundos vão se sentir arrependidos e inúteis crianças que gastaram dinheiro do seus país para comprar coisas no MiniMundos vão se arrepender e se o jogo acabar muitas pessoas que gostaram do jogo vão ficara com o jogo só na lembrança e no coração com o fim do minimundos serão criados milhões de versões piratas por que não tem ninguém para impedir e os jogadores indo para o SW irá aumentar os Hackers no SW pois eles também viram com a comunidade que joga os hackers irão estragar o SW e assim pode até acabar com o jogo SW a equipe do SW pode acabar banindo os Brasileiros do Smallworlds e nossa comunidade e o jogo minimundos iria ser só um pedaço de lixo andando num oceano sem fim de fracasso...

Bem tem muita coisa pra eu falar mais mas acho que vou encerrar por aqui e peço por favor caso seja jogador do minimundos não desista do jogo entre pelo menos uma vez por semana ou mês mesmo que seja por pouco tempo isso pode ajudar muitas pessoas que não querem que o minimundos caia.

E isso galera e falowwwwwwwww...............

MiniMundos eu tenho esperança em você!😿😢🌷



Você chegou ao fim da postagem.

Comentários