Jesus no Smallworlds?

Caraca olha só oque aconteceu no SW primeiro veja as fotos:


basicamente para entender leia o post do jogador que está na foto:

(Lembrando que tive que traduzir para o português pois o post e em inglês)

Post

Desde então, essa coisa bonita que surgiram os pequenos mundos me transformou em alguém!

Agora, como alguns de vocês podem perceber que eu pareço com Jesus, e não, isso não é o que eu queria que minha roupa parecesse. Claro que acabou por ser assim para os outros em pequenos mundos, e eu usei para as pessoas que vieram até mim dizendo: "Jesus?"

Eu sou tão útil para as pessoas dizendo que eu apenas digo, "Sim?"

Então, se você me ver, você tem todos os direitos de me chamar de Jesus! Eu amo o que as pessoas acham que eu pareço com ele, enquanto eu me examinava um pouco mais eu percebi que eu me parecia com Jesus.

Espero que você goste da foto no topo!

De: Smallworlds Jesus


Jogador dono do post e as imagens:
Jakob Falls

Teve a te gente que fez um cosplay do satan e postou nos comentários do post do jogador.


Imagem de:
DJ Nolastname

Sim ele mesmo e ainda falou isso no comentário:
E então eu estou comigo
 Teve também mais essa imagem de Jakob Falls
http://www.smallworlds.com/forum/threads/1327659-Smallworlds-Jesus/page2

Ele ainda falou uma coisa:

Estou sentado na minha casa! Olhando para a minha coleção de troféus

Teve até mais um jogador que fez cosplay de satan nos comentários
http://www.smallworlds.com/forum/threads/1327659-Smallworlds-Jesus/page4

Imagem de:
Joel Thomaas

E o Joel Thomaas ainda falou:

Eu vim para você, Jakob.

E aqui finalizo essa postagem espero que tenham curtido tenham uma boa noite e falowwwwww....!

👿Tomem cuidado com a coisa ruim👿
Confiram o facebook oficial do SW:https://www.facebook.com/SmallWorlds/

Comentários