Asas Sub-Atômicas no catálogo e Praça Central!

Olá galera como vocês estão?  bem vocês devem ter notado mas mudanças no blog eu mudei umas coisas durante esses dias para melhorar o design só que eu não sou bom em códigos eu procuro guias para aprender coisas para adicionar o blog mais eu as vezes acabo erando e não e culpa minha eu não sou tão bom e todo mundo erra em mais sem enrolação confere o post da Mari MiniMundos

Post da Mari MiniMundos

AUTOR: Mari MiniMundos PUBLICADO EM: Novembro 5, 2017
Confira estes 5 novos itens irados! São as Asas Sub-Atômicas e Super raras, pois ficarão apenas 3 dias no catálogo!
Não perca esta chance! São 5 cores incríveis desta Asa. Ao equipar a Asa Sub-Atômica Play você receberá +15 de Velocidade, +15 de Saúde e +15 de Proteção Arcana.
Confira agora mesmo no catálogo ena Praça Central antes que as asas voem do catálogo!
Mari MiniMundos


Madison SmallWorlds


Então galera essa foi a notícia bem tá atrasada mais trouxe de qualquer forma e e isso e falowwwwwwww..

-----------------Atualização da postagem 19/11/2017---------------

Imagem de Amy Kara the 2nd usando uma asa subatômica de cor roxa.

Imagem de Vowpance Seikjip mostrando a semelhança dessa asa do MM com outro jogo.

Essas duas imagens você encontra nesse link:http://www.smallworlds.com/forum/threads/1599391-Subatomic-Wings

Comentários