Boneca Sinistra Play


Então tá confirmado mais um spoiler confirmado da The Spoiler Zone!
Eu achei essa boneca bem legal e está custando por 799 MiniMoedas! aproveite pois falta 12 dias para ser removida pois já tem o cronometro de 12 dias no item. gente eu aproveitei as novas opções faciais e mudei meu visual confira abaixo na imagem deu segurando a boneca na visão da loja:


Post da Mari MiniMundos:

Você gosta de brincar de boneca? Pense duas vezes antes de brincar com esta!
A Boneca Sinistra Play é Rara e estará disponível na Praça Central do Mal enquanto o Halloween estiver ativo!
Ao segurar a boneca, você recebe + 25 de Velocidade, +25 de Saúde e +15 de Proteção Arcana.

Links
  1. http://www.minimundos.com.br/news/boneca-sinistra-play/
  2. http://www.smallworlds.com/news/rare-holdable-creepy-doll/
Foto do post do SW


Finalização
Vou finalizar com essa minha foto que tirei de mim hoje eu vou posta-lá depois no Twitter bem espero que tenha gostado da postagem tenham uma boa noite e falowwwww!


🎃🔪Cuidado com a boneca sinistra você pode não acordar amanhã muahahahaha....🔪🎃



Comentários