Oque esta acontecendo na Praça Central do Smallworlds?

Eu estava passando no fórum do Smallworls quando me deparo com o seguinte post:

Oque está acontecendo com a praça central?

Data do post
11-08-2017

Quem fez o post
Starbucks Becky

Link do post(em inglês)

Oque ele fala?(traduzido)

De qualquer forma, o que está acontecendo com a praça central? Costumava estar tão ocupado e cheio de vida, mas hoje eu fui lá e não havia uma única pessoa lá. A maioria dos itens foi removida e estava escuro e completamente deserta ?!
O Town Center costumava ser o centro de Smallworlds, agora parece morto e deprimente.

O que estou achando
Será que é verdade? isso que ela disse se e verdade resta a dúvida por que um espaço tão popular desse cairia de repente e será que o MiniMundos está destinado também a acontecer isso em que espaços populares perdam o  número de visitas devido a jogadores que desistiram ou perderam suas contas na atualização de segurança (eu perdi :( e não consigo recuperar) do que será os dois jogos  há 7 anos? será que os gerentes do MiniMundos vão aguentar as reclamações de pessoas que pedem vip minimoedas grátis mas não se importa com quem lutou e sofreu para conseguir acham que a equipe MM vai dar essas coisas de graça e quem tinha pagado se lasquem? valorizem a equipe sem ela você não estaria jogando e as pessoas que dizem que ela só que dinheiro e e ladrona 
1-Ela precisa para continuar trabalhando no jogo.
2-Ela não rouba caso vc não recebeu sua compra foi porque estava com problema ou houve algo errado.
3-Parem de reclamar ela faz oque pode.

È isso galera quem leu até o final vai ter muita saúde no próximo ano!


Comentários