Uma nova postagem de MiniMundos nesse Halloween!

Alguém lembra desta imagem que eu tirei? Fotos da Praça Central do Mal do MiniMundos em car...

Galera vim aqui informar para vocês que teremos uma postagem de MiniMundos nova nesse Halloween e baterá junto com o Roblox, acho que a postagem será insana, estou muito ansioso para mostra-la para vocês mas até as pequenas coisas precisam esperar...

Mas aproveitando, saiu uma nova Internacional Fedora, a do Chile, no entanto eu não vou publicar ainda uma postagem sobre devido estar com uma agenda de lançamentos de postagens e não quero tirar o clima delas com uma postagem curta de uma Internacional Fedora.




Amanhã teremos uma postagem sobre um pacote do Roblox como avisei antes:

Inclusive já saiu nova postagem cedinho: Essas Máscaras são assustadoramente Bizarras🎃 - Hero Zero

Teremos uma Rthro Review muito em breve, não uma duas relacionadas ao Halloween mas podem ter mais em breve! Realmente o foco está no Halloween para as postagens, amo o Halloween fico muito animado com os lançamentos e comemorações de Halloween, estou feliz com oque consegui já fazer de postagens de Halloween, estão bem legais, não imagina conseguir fazer-las com o conteúdo que fazia meses atrás tão simples e agora estou fazendo imagens mais editadas e buscando ser bem informativo como por exemplo nessas postagens que lancei recentemente. Continuarei com esse aspecto informativo e buscarei falar mais curiosidades e fatos, eu pego esses fatos de outro sites e refaço com detalhes novos e opiniões e partes minhas e busco fazer algo legal e diferente para o blog. Espero que gostem como eu estou realmente gostando de fazer, estou muito ansioso para mostrar as minhas postagens próximas mas estou aguentando não dar muito spoiler, quero que seja uma surpresa e no cronograma ótimo.

Ontem eu ia colocar duas postagens, uma sobre uma Internacional Fedora do Chile e outra uma Rthro Review mas tive problemas com a internet e deixei para outro dia.

Halloween, foi a época que o blog começou, isso talvez explique meu amor incompreensível por esta data.. ah aquela época inicial eu era uma criança ainda aprendendo a editar e fazer uma postagem, se você ver eu publicava diversas postagens e todas não tinha nem comparação com as de hoje.

Eu fiquei vários dias fora de algumas notícias de jogos de Habbo piratas devido a problemas com meu pc, quero muito voltar a fazer só estou meio perdido no que ia fazer de postagem sobre os Habbos piratas...

Hero Zero voltou no Halloween após uma pausa por problemas técnicos:

Postagens de HZ mais recentes:

O blog secundário, Mini World Galeria Blog está bem fraquinho e com postagens de vez em quando, estou tentando trazer postagens legais, caso goste de Mini World talvez você interesse:https://mineworldgaleriablog.blogspot.com


Bem acho que vou finalizar esta página por aqui mas depois termos mais comentando e noticiando algumas coisinhas para vocês :)!

Comentários